Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Minuto Perfil WE: Looks com decote

Minuto Perfil WE: Looks com decote
18:00 pm ,29 de abril de 2016

por Alessandra Espanha

Uma verdadeira arma de sedução, o decote! Mas como usá-lo da maneira adequada?

É preciso saber como usar roupas decotadas para valorizar o lado feminino, respeitando o corpo e marcando os pontos fortes. O decote se usado na medida certa, pode ser um grande aliado das mulheres e uma ferramenta de sedução.

O decote destaca o charme de qualquer mulher quando usado adequadamente, com a mostra do colo e pequena parte dos seios exala o poder persuasivo e a presença insinuante que só um corpo feminino reproduz.

A sua escolha pode ou não valorizar seu corpo se estiver de acordo com a idade, com a fase da vida em que se está, o lugar e ocasião em que se vai expô-lo e, acima de tudo, estar também em equilíbrio com seu próprio estilo pessoal. Um decote maravilhoso é um decote bem colocado, inserido perfeitamente no modelo do look. Uma roupa sensual, independentemente de ser marcada por um decote, corte, cor ou transparência, é aquela que não compromete a moral de quem a veste.

O decote profundo é aquele que vai até um pouco antes do umbigo, o estilo de decote mais provocante. Com este tipo de decote surge um probleminha, o cuidado de não deixar os seios vazarem sem querer. Mas isso é muito simples de ser resolvido, basta seguir as regras:
1. Dependendo da situação é melhor entender que não é possível exibir o decote e usar algo menos insinuante ou assumir o risco.
2. Se não quiser pagar o famoso “peitinho”, use aquele adesivo que esconde e levanta os seios, o lib.

Cada tipo de mulher tem um corpo diferente, e bota diferente nisso!

Para começo de conversa não é qualquer tipo de mulher que pode usar o decote profundo. É compreensível que as mulheres que têm seios pequenos usem vestidos bem decotados sem sutiã e sem maiores preocupações, pois com este tipo físico, provavelmente, ela terá pouco quadril, uma característica que a deixará mais elegante pois o vestido cairá melhor.

Mas como ficam as mulheres que tem seios grandes para usarem o modelo decotado e manter os seios firmes? São vários truques. Sutiãs adesivos, feitos sob medida ou modelos especiais para decotes profundos podem ajudar. Mas o mais comum deles é usar um vestido que tenha um bojo interno e cumpra o papel de sustentar os seios desta forma o decote profundo mantem os seios firmes sem sutiã.

O modelo que uso é um decote profundo que pode ser encontrado na loja Salve Salve.

DSC_8595

 

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados