Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Moção de Aplausos é oferecida para Festival Gourmet

17:00 pm ,13 de junho de 2017

A Câmara Municipal concedeu na noite de segunda-feira, 12, a Moção de Aplausos ao Festival Gourmet e Cultural de Varginha. Quem recebeu a homenagem foi Wellington Espanha, idealizador do evento na cidade. A Moção foi proposta pelo vereador Dudu Ottoni.

Em 2017, o Festival Gourmet e Cultural de Varginha realizou sua terceira edição. O evento não promove apenas a gastronomia e cultura local, mas também gera uma mídia positiva para a região, incentivando o turismo e movimentando a economia da cidade durante o período em que acontece.

O vereador Dudu Ottoni reconhece o trabalho realizado pelos organizadores e patrocinadores do Festival, e por esse motivo propôs a homenagem realizada na Câmara, visando enaltecer projetos que engrandecem a cidade e que agreguem boas ações para a comunidade.

O Festival traz a valorização da gastronomia, com a repercussão nos bares, restaurantes, rede hoteleira e comércio. Dessa forma, se torna uma importante atração turística da cidade e de alcance regional. Na sua terceira edição, o Festival alcançou um público total de mais de 52 mil pessoas durante os três dias de evento.

O empresário Wellington Espanha, apaixonado pela gastronomia, ressaltou a importância que o Festival Gourmet e Cultural tem para a cidade e a proporção que esse trabalho tomou a cada nova edição. Além disso, realizou uma breve homenagem ao André Yuki, presidente do SEHAV e parceiro do evento. Wellington também aproveitou a oportunidade para agradecer a esposa Alessandra Espanha que, junto a ele, organiza e promove todo o evento.

Confira as fotos do evento.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados