Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Morena Rosa e seu DNA tipicamente brasileiro

16:55 pm ,21 de outubro de 2016

por Alessandra Espanha

Como toda grande marca o começo não foi fácil. O paulista Marco Franzato trabalhou em fazendas até a adolescência. Em 1993, com o dinheiro da venda e um Monza usado e quatro máquinas de costura, começou a produzir as primeiras peças com a etiqueta da marca que hoje dita a moda no mercado brasileiro.

Estimulado pela cunhada que trabalhava como costureira e via as encomendas crescerem cada vez mais na pequena confecção, (que na época fabricava camisetas básicas e moletons), Franzato abandonou a carreira e entrou de cabeça no novo negócio (a cunhada até hoje participa da produção das peças).

Como diz o velho ditado, atrás de um grande homem existe uma grande mulher, foi por sugestão de Valdete, esposa de Franzato, que decidiram produzir a moda feminina. E com sua intuição a marca regional com ligeira pegada fashion logo passou a atrair a atenção das lojas multimarcas de todo o país – ela mesma prova todas as peças que formam as coleções atuais. “A brasileira gosta de valorizar o corpo e nossa roupa tem de ajudá-la nisso, se não gosto do que vejo quando provo uma peça, a produção não sai”, diz.

“Empresas como a Morena Rosa assumiram seu DNA brasileiro ao fazer uma moda extremamente sexy e feminina”, diz a consultora de moda e sócia da tecelagem Santa Constancia, Costanza Pascolato, da qual sou fã de carteirinha.

Franzato é exemplo de uma geração de empreendedores que, nos últimos anos, conseguiram dar corpo a pequenos negócios e passaram a chamar a atenção de investidores.

A prova de que a marca realmente produz o que fala você confere no vídeo através do nosso canal YouTube.com/perfilwe e na galeria de fotos abaixo.
Você encontra a marca Morena Rosa nas melhores boutiques do país.
Em Varginha na Elisa Lucinda Boutique.

(35)3222.5922 – WhatsApp (35)9 8882.5922
Facebook
Instagram
Rua Itajubá, 90 Jardim Andere.
Varginha . MG

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados