Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Multiplicadores do Bem: Contribua com o futuro de nossas crianças

Multiplicadores do Bem: Contribua com o futuro de nossas crianças
17:00 pm ,19 de novembro de 2018

O ser humano é feito de incompletude. É natural não sermos completos, porque a vida é feita de trocas. Compartilhamos sorrisos, experiências, músicas, alegrias, tristezas, segredos. Esse é um processo pelo qual devemos passar porque nos permitem que nossa história seja tecida de diversas maneiras.

A WEspanha Comunicação Inteligente tem como um de seus valores, a aprendizagem coletiva, não somente dentro de seu dia a dia profissional, mas valoriza esse conceito que transcende a agência e chega até a comunidade em que atua. É com este pensamento, que foi criado o Multiplicadores do Bem.

O projeto nasce do desejo de cooperar para a construção de um mundo melhor. A proposta é contribuir com a educação infantil, fazendo arrecadações de materiais escolares para as nossas crianças, que representam o futuro do Brasil e são detentoras do poder de transformar vidas.

Com o lema “Faça uma criança ir para a escola feliz”, a campanha visa chamar a atenção de empresas e da comunidade em geral para a arrecadação que será destinada às escolas públicas da cidade de Varginha. Quanto mais doações forem feitas, mais escolas vão ser beneficiadas pelo projeto.

O projeto Multiplicadores do Bem já está ativo e o período de arrecadação se encerra no dia 10 de janeiro de 2019, com as doações sendo feitas na própria WEspanha – Rua Marajós, 787, Resende. Confira os itens que podem ser doados:

• Materiais novos: caderno, régua, borracha, lápis de cor, giz de cera, tinta guache, massinha, papel sulfite, papeis diversos (cartolina, crepom, etc).
• Materiais usados em boas condições: mochila, lancheira, brinquedos didáticos, livros de literatura.

As doações poderão também, serem feitas em dinheiro que será revertido na compra dos materiais escolares pela equipe responsável pelo projeto e que posteriormente, encaminhará o comprovante da realização da compra para o contribuinte.

“Não devemos contentar-nos em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo” – Albert Schweitzer

WEspanha Comunicação Inteligente
Endereço: Rua Marajós, 787 – Resende
Telefone: 35 3222.3059

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados