Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Neon Mint: cor fenômeno

Neon Mint: cor fenômeno
11:00 am ,24 de outubro de 2019

Por Henrique Kamizão

O Neon Mint, verde mint ou hortelã, são nomenclaturas usadas para definir essa cor que chega como uma avalanche e promete ser um grande destaque de 2020. Cor futurista, sem gênero, que alinha ciência, natureza e tecnologia, vista nos principais desfiles da gringa.

O Neon Mint transmite frescor e suavidade. Cor que vem para tirar o pódio ou lutar por ele com rosa millennial, além de ter sido eleita pelas maiores pesquisadoras de tendências do mundo fashion a cor de 2020. Ano que marca a mudança de década.

A cor relembra que 2020 será um ano totalmente dominado pela tecnologia, em que haverá a primeira Olimpíada com auxílio da inteligência artificial, a conclusão do prédio mais alto do mundo e a missão da NASA para checar se Marte pode sustentar a vida microbiana.

Teve sua primeira aparição no inverno 2019 por algumas grifes (teste) para marcar décadas e triunfar nos dias atuais. A queridinha foi vista na família real, usada pela Kate Middleton, Duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William, em um de seus compromissos reais.

Cor que destaca não só no street style, na decoração e na arquitetura, mas que continuará a ser muito utilizada, pois é reconfortante, relaxante e refresca o espaço sem fugir muito da neutralidade.

Já que estou falando de um fenômeno, não será uma tarefa difícil rechear o closet com essa cor que conquistou o coração das apaixonadas por novidades fashion.

O tom pastel do Neon Mint divide opiniões por se tratar de uma cor “suave”. Ressalto que esses tons conferem elegância e sofisticação para as produções. Os anos 80 estão mais presentes que nunca e o monocromático (look da mesma cor) fez parte dessa época.

Como combinar o Neon Mint?

Para você que se identifica com o estilo clássico, essa combinação monocromática é uma ótima opção para fugir um pouco do óbvio e arrasar nos dias iluminados de verão.

Se você prefere looks mais vibrantes e está amando o Neon Mint, não se preocupe! Combinadas com coral, pink, verde e até mesmo o mellow yellow, deixará o look cool e extremamente moderno.

Se sua preferência for por combinações mais neutras não fique triste, esse tom tem o poder de deixar qualquer composição sofisticada. Como estou falando de verão de vários tons neutros, o verde mint pode ser combinado com marrom, caramelo, branco e Off White. Pitadas dessa cor pode ser uma ótima opção para você que ainda não se familiarizou com o Neon Mint.

Seja como for, mas seja você!

Veja alguns exemplos na galeria de fotos:

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados