Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Número de vendas exigem planejamentos do empreendedor

Número de vendas exigem planejamentos do empreendedor
17:16 pm ,2 de abril de 2015

Para não haver problemas no estoque são necessários os devidos procedimentos.

A Páscoa é a época em que os fabricantes de chocolate conseguem aumentar suas faturas em valores exorbitantes. Esta data comemorativa é marcada pela grande venda de ovos de páscoa por estarem ligados diretamente a ela, por isso os empreendedores precisam fazer planejamentos e arquitetar novas estratégias para que não haja sobras ou falta em seu estoque e para o aumento de suas vendas mesmo nos outras épocas.

Fabricantes chegaram a lucrar R$5 milhões na última pascoa por manterem novos formatos, novas composições e preços que agradam muito aos seus clientes. Para atender a demanda do público e manter o controle do estoque os empreendedores começam seu planejamento logo no início do ano, baseando-se em todos os dados adquiridos no ano que se passou, não deixando serem afetados por uma época sazonal e de crise financeira.

Alguns empreendedores opinaram por fabricarem chocolates saudáveis, buscando atender clientes diabéticos e aqueles que possuem restrições alimentares, participando de um mercado que vem crescendo 20% todo ano.

As vendas de chocolate em grande escala na Páscoa tem inspirado seus fabricantes a criarem novos métodos de venda mesmo em outros meses do ano, conseguindo gerar lucros que se comparam ao desta época. Estes vendedores, fizeram que o chocolate se tornassem figuras representativas em outras datas comemorativas, como o dia das mães e o dia dos namorados, fatores que auxiliam o Brasil a se tornar o terceiro maior consumidor e produtor de chocolates do mundo de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates.

 

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados