Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

O bar Subastor segue na vanguarda da coquetelaria brasileira

O bar Subastor segue na vanguarda da coquetelaria brasileira
15:00 pm ,28 de setembro de 2018

por Eduardo Fráguas

Desde 2009 o SubAstor ostenta a importante missão de ser a meca da alta coquetelaria no Brasil, nele podemos encontrar o maior número de premiações de melhor bar, bartender e carta de drinques de São Paulo de todos os tempos. Números impressionantes em apenas uma década.

À frente do bar está o italiano Fabio La Pietra, em sua segunda passagem como bar manager, e que conduziu a casa este ano ao posto de 82º melhor bar do mundo pela cobiçada lista dos 100 World Best Bars.

Além da presença do líder ítalo-brasileiro, o bar conta com uma equipe tão afinada que é garantia de boa experiência mesmo nos dias em que Fabio não está com as coqueteleiras em mãos.

2

Desde a visita do bartender Eric Lorincz em 2012, o SubAstor é o ponto de encontro dos maiores guest bartenders do Brasil. Atualmente, com o projeto The Mission, o SubAstor tem a missão de recepcionar bartenders do exterior para desvendar a biodiversidade do Brasil e juntos, descobrir como seus ingredientes podem ser incorporados na mixologia. O SubAstor irá apresentar ao mundo, por meio desses convidados, o que é a mixologia do Brasil.

Então quando for a São Paulo, que tal colocar o SubAstor como um dos seus destinos? Ele está no bairro Vila Madalena, famoso pelos bares e vida noturna na capital paulista, ainda não fui, mas com certeza irei lá na minha próxima viagem para lá!

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados