Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

O PagPouco.com acaba de chegar em Varginha

O PagPouco.com acaba de chegar em Varginha
15:02 pm ,3 de novembro de 2016

O PagPouco.com – startup que compara preços em supermercados – lançada em 2015, iniciou suas operações em Varginha/MG, em Outubro de 2016.

A missão do PagPouco.com é aumentar o poder de compra do consumidor. Através da plataforma, é possível comparar milhares de preços, em uma experiência extremamente útil, intuitiva e gratuita.

Era só uma questão de tempo para o Site/Aplicativo fazer as malas e aterrissar em um município Mineiro. “Recebemos uma demanda surpreendente de consumidores pedindo pelo PagPouco nas suas regiões, e por isso optamos pelo modelo de franquias, o que nos trouxe muita gente talentosa para desenvolver o PagPouco.com no Brasil inteiro, como é o caso do Gleison Kleber de Varginha/MG”. – disse Bruno Fernandes, fundador.

No PagPouco.com é possível adicionar produtos à lista e descobrir quais supermercados têm as melhores ofertas para realizar as compras. Também é possível cadastrar alertas de preços: sempre que um estabelecimento atingir o valor que o usuário quer pagar, a plataforma o avisa imediatamente.

Além das ferramentas atuais, em breve acontecerá o lançamento de plataforma de market-place, onde os consumidores, além de comparar preços, poderão efetuar pedidos online e receber as suas compras em casa, entregues diretamente pelos supermercados.

“Nossa equipe local está muito motivada para desenvolver a região de Varginha e facilitar a maneira das pessoas pesquisarem e fazerem compras no supermercado” – disse Gleison, empreendedor que trouxe o PagPouco.com para a região.

Além das ferramentas disponíveis, o projeto se considera uma comunidade multicanal onde as pessoas escolhem qual conteúdo desejam ver, quais supermercados e marcas querem seguir e quais notificações preferem receber.

O site da startup é www.pagpouco.com e o Aplicativo pode ser encontrado na Play Store e na App Store como “PagPouco.com”.

Fonte: Blog pagpouco.com

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados