Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

O que fazer em Milão II

O que fazer em Milão II
17:00 pm ,15 de maio de 2018

Dando continuidade ao nosso tour na cidade de Milão, hoje vou falar um pouco sobre lugares que fazem sucesso aqui na cidade e que muitos turistas acabam não conhecendo, por falta de informação ou por acharem que Milão só existe aos arredores da Duomo, o que não é verdade.

Especialmente para quem gosta de modernidade como; prédios incríveis, design moderno e diferenciado um lugar que não se pode deixar de ir é a Corso Como, está localizada perto da Porta Garibaldi e tem linha de metrô logo em frente. Essa região é toda moderna, mas possui o charme da Itália, sendo repleta de lojas, shopping, galerias de arte, restaurantes e prédios “diferentões”. Bem próximo à Porta Garibaldi você encontra a Eataly, na Piazza XXV Aprile, é um verdadeiro paraíso gastronômico, 5 andares com diversas opções de comidas e restaurantes, e um supermercado com produtos de altíssima qualidade, que muitas vezes são difíceis de se encontrar em outros mercados, o preço não é dos melhores eu confesso, mas dependendo do produto é o justo.

p1 (1)
p1 (3)
p1 (2)
p1 (4)
p1 (5)
p1 (3)

Nessa mesma região você encontra uma loja incrível, é a famosa Corso Como 10, que é um lugar super cool e bem frequentado, a entrada não é nada incrível, mas por dentro a decoração é linda. Tem a loja com os produtos como roupas e acessórios de alto luxo, das marcas mais famosas do mundo. Temos também um café, uma livraria, uma exposição de fotos no segundo andar inclusive um Hotel. Existem muitas outras lojas interessantes, e bons restaurantes por ali. Um pouco a frente já está o shopping e uma linda praça “modernosa”. Edifícios com um design arrojado e o famoso Bosco Verticale, que é um prédio bonito de se ver, todo cheio de plantas, como o próprio nome diz. É difícil descrever, mas tirei algumas fotografias que ilustram melhor toda arte e estilo que se encontra ali.

p2 (1)
p2 (2)
p2 (3)
p2 (4)
p2 (5)
p2 (6)
p2 (7)

Outro lugar interessante para quem procura esse tipo de programa é o City Life, que é um bairro um pouco mais afastado, porém se consegue chegar facilmente com a linha lilás do metrô. Trata se de uma região totalmente planejada e moderna, com muitos jardins e uma praça maravilhosa que está sempre vazia devido ao shopping que construíram ao lado… uma pena.

p3 (1)
p3 (4)
p3 (6)
p3 (2)
p3 (5)
p3 (3)

Na próxima semana vou falar mais um pouco sobre minha cidade do coração… e dar mais detalhes de bons restaurantes e passeios imperdíveis.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados