Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

O que vem para 2018

O que vem para 2018
17:00 pm ,1 de agosto de 2017

por Andrea Fraguas

Em breve começam as liquidações de inverno, sempre uma boa oportunidade para comprar roupas por um preço mais em conta. Mas atenção, só compre se a peça estiver dentro do seu planejamento de compra, evite comprar por comprar. A fim de que você possa tirar vantagem de suas aquisições, fique por dentro do que vem pela frente na moda de 2018. Segundo a WGSN, essas são as grandes tendências para o próximo ano:

Cintura em alta: se você possui uma silhueta onde a cintura é bem definida, sorte sua. Em 2018, essa parte do corpo está com tudo. Seja com cinto, drapeados ou usando barriga de fora, claro para quem tem corpo perfeito, as roupas tendem a valorizar a cintura.

1
Conjuntos de saia e blusa: sinônimo de versatilidade e de multiplicação. Conjuntos de duas peças são perfeitos para uma época em que gastar dinheiro deve ser feito com muita parcimônia.

2
Vestido amplo- em 2017 eles já apareceram através das marcas Balenciaga e Céline. A palavra chave é conforto. Pode ser usado também sobre outras peças como calças e vestidos camisola, criando uma silhueta de sobreposição.

3
Vestidos com ombros marcados- não como nos anos 90, mas os vestidos vem com ombros com ombreiras, comunicando poder, através de peças femininas, reafirmando o poder do feminino nos últimos tempos.

4
Saias com babados- num toque contemporâneo, para uma mulher na faixa etária dos 35 anos ou mais, as saias com babados e bainhas assimétricas vêm com força total.

5
Blusas e camisetas com abotoamento central- para a turma mais jovens, esse tipo de peça é a pedida. Sempre com detalhes na parte anterior da blusa.

6
Vocês gostaram das tendências que irão brilhar em 2018? Deixem aqui sua opinião.

Fotos e fonte de pesquisa WGSN

Andrea Fraguas, é consultora de imagem e estilo certificada pelo FIT-NY. Sua minha missão é ajudar as pessoas a se sentirem bem com sua imagem pessoal.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados