Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

OAB/MG apresenta resultado das eleições

OAB/MG apresenta resultado das eleições
16:00 pm ,23 de novembro de 2015

por Renata Mitidiere

O último sábado (21) foi marcado pelas eleições estaduais da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Foram escolhidas tanto a diretoria da Seccional mineira, quanto os dirigentes das Subseções de Minas Gerais. O voto é obrigatório para os advogados. A OAB/MG será presidida pelo advogado Antônio Fabrício em diretoria que tem o sul mineiro Gustavo Chalfun como secretário geral. Eles foram eleitos para o Triênio 2016/2018.

Em Varginha, o atual presidente da 20ª Subseção, Ubirajara Rodrigues, foi reconduzido para mais um mandato com nova equipe. Assumem, junto com ele, Juliano Mariano Teixeira (vice-presidente), Graziele Olímpio (tesoureira), Mailso Paiva Martins (secretário) e Alexandre Prado (secretário adjunto). Mesmo concorrendo em chapa única, Ubirajara contou com mais de 91% de provação (votos válidos).

Os conselheiros que compõem a chapa eleita são: Daniel Ribeiro Brandão, Diego Carvalho Samia, Edson Geraldo Bichara, Eliana Máximo Marques, Marcelo Lara Faria, Maria Elisa Souza Barquette, Neymilson Carlos Jardim e Paula Totti.

Em Três Corações, assume em janeiro a advogada Luciana Gimenez, atual vice-presidente da 35ª Subseção. Ela assume com umas das diretorias mais “femininas” do estado: dos cinco membros da diretoria, ela conta com três mulheres: a própria presidente Luciana, Renata de Fátima Caetano (secretária geral), Ioli Figueiredo de Almeida (secretária adjunta). Completam a diretoria em Três Corações os advogados Túlio Guedes Fávaro (vice-presidente) e Marco Antônio Oliveira Gibram (tesoureiro).

O Sul de Minas ganha representatividade perante a Seccional mineira, uma vez que diversos conselheiros da região foram eleitos junto à chapa única do estado. De Três Corações, por exemplo, assume Luiz Matias Silva, que também é Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA). De Varginha, assumem Flávia Mesquita e Silva, Marco Antônio Sales e Taciana Silva Vieira Naia.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados