Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Obras da Allia Hotels em Varginha iniciam em outubro

Obras da Allia Hotels em Varginha iniciam em outubro
15:00 pm ,8 de março de 2016

A Allia Hotels confirmou na quarta-feira, 02 de março, a assinatura de contrato para a construção do empreendimento Bristol Easy Hotel – Varginha, na cidade homônima, localizada no sul de Minas Gerais. As obras do empreendimento devem começar em outubro deste ano, com previsão de inauguração em meados de 2019.

De categoria econômica, o empreendimento, que será construído em um espaço de 4.500 m², contará com 140 apartamentos, 280 leitos e área para eventos de 300 m². “Estamos bastante satisfeitos com mais este projeto, o 21º contrato no estado de Minas. Além de sua importância econômica, pois Varginha possui o maior PIB da região, a cidade é um importante polo para a cafeicultura, exportando o grão de café arábico para diversos países”, conta Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels.

Outro diferencial do município é sua região estratégica. Localizada próxima de capitais importantes do sudeste, como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, Varginha é considerada uma das principais cidades para receber investimentos privados. Outro ponto forte é sua proximidade com o Lago de Furnas, famoso reduto turístico e econômico da região.

Outras cidades de Minas Gerais com previsão de inauguração de empreendimentos da Allia Hotels são: Três Corações, Montes Claros, Teófilo Otoni, Lavras, Uberaba, Viçosa, Ipatinga, Contagem, Governador Valadares, entre outras.

Sobre a Allia Hotels

Atualmente a rede conta com 38 hotéis operando em 17 cidades brasileiras, localizadas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Maranhão e Rio de Janeiro. São mais de 2,8 mil apartamentos distribuídos pelos empreendimentos do grupo. Até final de 2019, o portfólio da Allia deve saltar para mais de 104 empreendimentos em operação, atuando também em cerca de 60 destinos Brasil afora, com investimentos previstos da ordem de R$ 1,3 bilhão.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados