Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Observatório Social de Machado receberá filiação

Observatório Social de Machado receberá filiação
14:09 pm ,18 de junho de 2019

Mudar algo em si ou na sociedade depende de muitos fatores, mas o principal deles é a iniciativa. É através desta palavra, que contém muitos significados, que grandes transformações acontecem.

E pensando nessa iniciativa que um pequeno grupo de voluntários de Machado criou em janeiro de 2018, um Observatório Social. Com o objetivo de fiscalizar os gastos públicos e se as políticas estão sendo executadas de forma precisa, o Observatório Social traz benefícios econômicos e sociais para a cidade.

Ao realizar um trabalho com excelência e qualidade, o reconhecimento também promove mais incentivos. Por isso, no dia 27 de junho, o Observatório Social de Machado se tornará um filiado à Rede de Observatórios do Brasil.

A solenidade será realizada às 19h30, no auditória da FUMESC (Fundação Machadense de Ensino Superior e Comunicação), localizada às margens da Rodovia BR 267, km3 – Distrito Industrial, e contará com a palestra do presidente da Rede de Observatórios do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas.

Participe deste momento importante e conheça as metodologias utilizadas pelo Observatório Social de Machado para se inspirar em mudanças e também tomar iniciativas transformadoras para sua cidade.

Serviço:
Data – 27 de junho
Hora – 19h30
Local – Auditório FUMESC (Rodovia BR 267, km3 – Distrito Industrial/ Machado)

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados