Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Opção saudável de entrada para o jantar dos namorados

Opção saudável de entrada para o jantar dos namorados
14:00 pm ,12 de junho de 2017

por Tati Castro

Quer uma ajudinha para preparar um jantar saboroso e com um toque de saúde nesse dia dos namorados? A nossa coluna dessa segunda traz uma salada in-crí-vel e super fácil de fazer! A Salada Festiva ou Tropical é uma alternativa saudável e harmoniza muito bem com pratos principais que tenham grelhados como base.

Você vai precisar dos seguintes ingredientes:
– Alface crespa (8 folhas)
– Alface roxa (8 folhas)
– Tomate cereja (1/2 bandeja)
– Manga Palmer (1 manga)
– Castanha do Pará (100 gramas)
– Abacaxi grelhado (cerca de 8 fatias)

Rasgue as folhas de alface, pique as mangas e as castanhas. Grelhe as fatias de abacaxi, de ambos os lados, em um grill ou em uma frigideira antiaderente, de preferência sem óleo. Mas caso seja necessário acrescente algumas gotas de azeite ou água. Deixe o abacaxi esfriar e disponha todos os ingredientes em um recipiente.

Aproveite os sabores e texturas!
Abraço!

Tati Castro é Ex-Advogada, Coach, Especialista em Cozinha Funcional, Gastrônoma em formação. Aprendeu muito com a prática de ter que cozinhar para um filho alérgico à proteína do leite de vaca e intolerante ao glúten, mas também estudou com renomados Chefs em Gastronomia Funcional. Mantém os Projetos Banquete do Bem e Menu Funcional. Contribui com a Editoria de Gastronomia do Perfil WE todas as segundas.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados