Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Os 10 destinos nacionais favoritos para lua de mel

Os 10 destinos nacionais favoritos para lua de mel
14:00 pm ,27 de fevereiro de 2018

A variedade de localidades exuberantes oferecida pelo Brasil faz com que muitos casais decidam ficar por aqui para comemorar a recente união, ao invés de voar para o Caribe ou a Europa. Pensando nisso, após levantar os dez destinos nacionais e internacionais favoritos dos noivos, a plataforma referência em serviços de casamento iCasei (www.icasei.com.br) elencou um top 10 exclusivamente nacional de Lua de Mel.

PARA DIVULGAR_Tabela_iCasei_Destinos Nacionais de Lua de Mel_201822122013

A cidade brasileira que lidera o ranking não poderia ser outra que não Gramado (RS), ideal para os casais que querem fugir do clima tropical e preferem o frio quase europeu. Em segundo lugar, está a cidade de Natal (RN), que carrega consigo toda a beleza de praias paradisíacas e o calor do verão o ano todo.

Aliás, à exceção da Cidade Maravilhosa (9ª posição), todas as demais queridinhas dos brasileiros ficam no Nordeste. “A receptividade e as belezas naturais nordestinas atraem, principalmente, os casais de cidades grandes em busca de refúgio do cotidiano em meio às selvas de pedra”, comenta Luis Machado, fundador do iCasei.

Porto de Galinhas (PE) e Fernando de Noronha (PE) ficam com a terceira e a quarta posição, respectivamente. A primeira, conquista os corações apaixonados com suas águas claras e piscinas naturais, enquanto o arquipélago de águas quentes ganha os noivos por meio da hospitalidade dos anfitriões mais fofos do mundo: os golfinhos. “Quem disse que é preciso ir até o Caribe para conhecê-los?”, brinca Luis.

Fonte: www.icasei.com.br

Sobre o iCasei
A maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 800 mil casais. www.icasei.com.br.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados