Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Os 5 maiores medos das relações contemporâneas

Os 5 maiores medos das relações contemporâneas
15:00 pm ,5 de dezembro de 2018

Hoje em dia todo mundo fala sobre os millennials. São os jovens-adultos, aqueles que nasceram entre 1982 e 1994. Há um ponto muito destacado nesta geração, que é a dificuldade em se relacionar. Antes de conhecer a pessoa certa, é normal que os milleninials vivam alguns pesadelos quando se trata de encontros. E não há um que não tenha, ao menos uma, história de terror para contar.
Por este motivo, a especialista do aplicativo AdoteUmCara, Karolina Ciccarelli, nos contou os cinco piores temores das relações milleniares. Veja a lista a seguir:

GHOSTING
Uma das formas mais cruéis de se terminar qualquer tipo de relacionamento, assim como um dos maiores medos que se tem quando você começa a conhecer e ter confiança em uma nova pessoa, é que, do nada, o outro desapareça, fazendo com que você duvide se vocês tiveram uma boa química ou se você estava falando com um fantasma o tempo todo.

MICRO-CHEATING
Você tem o seu smarthphone e existem muitas pessoas com quem você pode se conectar, assim como o seu parceiro. Se há desconfiança, o celular pode ser a causa de um problema. É aí que surge o medo de que ele esconda segredos que não deveria, como chats em que ele só “brinca” com flertes sutis. Isso, normalmente, é um pesadelo.

BENCHING
Ficar na “fila de espera” ou se tornar o “plano B” são algumas maneiras de se referir ao medo de ser a pequena vela deixada em um limbo esquecido. Entrar no jogo de uma relação tóxica como essa é viver presa em uma dimensão desconhecida que ele só visita de vez em quando.

STALKER
Ousar sair da zona de conforto para conhecer novas pessoas pode ser um desafio, porque apesar de só estar procurando uma conversa ou uma forma de sair com caras interessantes, você também vive com o medo de ser perseguida por um pyscho, que stalkeia você em apps de relacionamento e redes sociais. Ainda bem que existe o botão do “block”.

COMPROMISSO
Muitos especialistas concordam que a dinâmica das relações mudaram muito e, por este motivo, embora existam aqueles que querem se estabelecer e firmar algo sério, a maioria dos millennials sairia correndo de pânico só de pensar em ter uma relação formal que consuma todo o seu tempo e planos pela simples obrigação de formalizar, ter filhos ou moldar-se pelos desejos da outra pessoa.

Você conhece alguém que já viveu essas situações?

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados