Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Os 5 melhores alimentos para aumentar a testosterona

Os 5 melhores alimentos para aumentar a testosterona
15:00 pm ,6 de novembro de 2018

Você sabia que natureza você pode encontrar diversos alimentos que vão aumentar sua testosterona? O Venum Blog separou alguns deste alimentos para você incluir agora mesmo na sua dieta!

Caso você queira usar algum produto ou remédio para aumentar seu nível de testosterona, seu médico deve ser consultado com prontidão! Veja agora produtos baratos e naturais para você incluir no cardápio agora mesmo!

5 melhores alimentos para aumentar sua testosterona

Repolho – alimentos para aumentar a testosterona

O repolho é um dos vegetais com mais nutrientes encontrados na natureza. Em sua composição é possível encontrar o indol 3 carbinol! Esta química faz subir o nível do seu estrogênio, fazendo a testosterona mais efetiva!

Ostras – alimentos para aumentar a testosterona

As ostras contêm grandes quantidades de zinco mineral. Este nutriente é importante na puberdade, mas também na vida adulta para ajudar a manter seu nível de testosterona alto!

Romã – alimentos para aumentar a testosterona

A romã tem sido usada de forma medicinal a anos. Esta linda fruta vermelha é recheada de antioxidantes e outros nutrientes, e já foi comprovada sua eficiência no combate de impotência sexual. O consumo da fruta também aumenta sua testosterona entre 15% e 30%, além de realçar sua libido.

Alho – alimentos para aumentar a testosterona

O alho é um poderoso vegetal da natureza. O consumo deste alimento vai baixar o seu nível de cortisol no organismo, facilitando a produção de testosterona!

Gema de Ovo – alimentos para aumentar a testosterona

A gema de ovo contem altos níveis de vitamina D. Apesar de ser terrível no colesterol, as gemas contêm mais nutrientes que as claras. Caso você não tenha problema com ambos, pode seguramente consumir o alimento diariamente.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados