Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Observatório Social de Machado é filiado à Rede de Observatórios do Brasil

Observatório Social de Machado é filiado à Rede de Observatórios do Brasil
15:06 pm ,1 de julho de 2019

por Crislaine Abreu

Felicidade. Esse é o sentimento que os voluntários do Observatório Social de Machado sentiram na noite de quinta-feira (27), ao receberem a filiação à Rede de Observatórios do Brasil.

O evento, realizado no auditório da universidade FUMESC, contou com a presença do Presidente do Observatório do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas, que ministrou uma palestra para a comunidade, empresários e autoridades da região.

Para o Presidente do OSB de Machado, Fábio Caixeta, a solenidade foi muito especial. “Um grande marco histórico, não só para nossa cidade, mas também para a cidades vizinhas. O senhor Ney possui grande expertise no assunto e tenho certeza que isso influenciará outros munícipios na fundação de Observatórios”, comenta.

Ainda de acordo com Fábio, a mudança já está acontecendo na sociedade. “Percebemos que a população está se interessando mais em saber como tem sido os gastos públicos e esse engajamento é muito benéfico. Há também um novo olhar sobre o trabalho que o Observatório desenvolve”, finaliza.

O Observatório Social do Brasil está presente em 141 cidades de 17 Estados brasileiros. Em Minas Gerais, são oito cidades, e Machado é a primeira do Sul de Minas afiliada ao OSB.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados