Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Perfil WE entrevista Luiz Moraes da marca Patrícia Bonaldi

17:27 pm ,9 de maio de 2017

Na entrevista de hoje, o Perfil WE conversou com Luiz Moraes, marido de Patrícia Bonaldi que está à frente da marca homônima e que marcou presença no Minas Trend ano.dez. As criações de Patricia Bonaldi estão em todo o Brasil e atualmente em mais quatro continentes.

A marca está presente no Minas Trend desde a sua segunda edição. Com aproximadamente 15 anos, Patrícia Bonaldi começou com o mercado local e cresceu, gerando o reconhecimento do público e de seus parceiros.

Patrícia largou a faculdade de Direito no último ano e se arriscou com uma loja de roupas multimarcas. Mas com o tempo, ela descobriu que, na verdade, o que suas clientes realmente queriam eram vestidos e roupas feitos sob encomenda, devido a um costume local de sua cidade, Uberlândia, de mandar fazer roupas em costureiras. Foi daí que surgiu a ideia para sua marca.

Tamanho o sucesso da marca que hoje já vende seus vestidos no mundo Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente médio, em lojas de luxo como a Harrods na Inglaterra. Já com reinado garantido no mercado de vestidos de festa, Patrícia deu início em 2012 a uma nova marca, a PatBO, com roupas mais casuais e mais voltadas para tendências internacionais

Assista a entrevista completa no vídeo.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados