Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Perfil WE entrevista o estilista Victor Dzenk

16:00 pm ,18 de abril de 2017

Victor Dzenk foi o estilista responsável por fechar os desfiles do Minas Trend ano.dez com a presença de Preta Gil. A coleção verão 2018 que ele assina, traz em suas principais características a camuflagem e o clima tropical. O Perfil WE gravou uma entrevista exclusiva com o estilista que você confere no vídeo.

A inspiração para o Verão 2018 da marca Victor Dzenk veio da obra do artista plástico Luiz Zerbini. As pinturas serviram como ponto de partida. As cores, texturas e composições estéticas se materializaram em estampas, bordados e shapes para compor a coleção.

Os tecidos utilizados são cetins pesados misturados com musselines e chiffons, jersey, tules de poliamida, rendas simulando bordado de linha, rendas bicolores, zibeline, musseline e gazzar de seda que garantem o frescor e a fluidez para o verão. Off-white, cáqui, nudes com pitadas de preto, rosê, pistache, verde tropical, vermelho, azul e preto são as matizes da cartela de cores.

Preta Gil por Victor Dzenk
A longa amizade e a parceria profissional do estilista com a cantora Preta Gil deram vida a coleção cápsula que celebra a mulher brasileira. A linha foi criada especialmente como uma homenagem a cantora, que possui em seu closet, vária peças criadas pelo estilista mineiro.

Segundo o estilista, a cantora Preta Gil fez questão de destacar que a sua coleção deveria vestir todas as mulheres brasileiras, de todos os estilos e corpos. A diversidade começa através da modelagem, com uma numeração abrangente e chega aos tecidos, que criam shapes femininos, como o Jersey, malha crepe, crepe bouble, musseline e tule.

Youth Tonic Verão 18
Com uma pegada jovem e moderna, Thaís Dzenk criou sua coleção Verão 2018, apostando em estampas baseadas na obra da designer Anny Wang. No mix de produtos, destacam-se vestidos de festas curtos e longos, além de conjuntos que através de sua diversidade, podem ser usados tanto para uma composição noturna, quanto a versatilidade do dia-a-dia.

A menina/mulher de Thais Dzenk é antenada e tecnológica, sem perder a feminilidade e delicadeza.

Acompanhe na entrevista as novidades que Victor Dzenk traz para a coleção Safari Tropical no Verão 2018 apresentada no Minas Trend.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados