Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Principais tendências para decoração de casamento em 2018

Principais tendências para decoração de casamento em 2018
14:00 pm ,25 de dezembro de 2017

O ano está acabando e, para quem já está de casamento marcado para 2018, ficar por dentro do que há de novo é bem importante. Conheça as principais tendências para decoração de casamento em 2018:

1. Identidade visual e personalização: criar uma identidade visual única é uma tendência forte para os casamentos no ano que vem. Veremos eventos cada vez mais personalizados levando em conta uma identidade desenvolvida previamente por profissionais, que não estará apenas em convites e lembrancinhas, mas também integrada a toda decoração.

2. Bolos múltiplos: principalmente agrupados em três, os bolos múltiplos serão uma tendência importante para 2018, principalmente entre os casais que querem surpreender os convidados. Ter mais de um bolo no casamento possibilita apresentar vários sabores e combinações, além de fugir bastante do convencional.

3. Mesas compartilhadas: as mesas longas que podem ser compartilhadas por grandes grupos estão se tornando uma tendência para decoração de casamento. Elas ajudam a tornar o evento mais intimista, como se fosse uma reunião de família, o que tende ser mais emocionante para todos os presentes.

4. Iluminação trabalhada: ter uma iluminação mais trabalhada e personalizada é umas das queridinhas para casamentos. Uma boa iluminação ajuda muito a dar personalidade ao casamento. Talvez por isso que um projeto de iluminação não só ajuda a obter belas imagens, como também pode ser o toque que faltava a identidade visual do evento.

5. Uso de balões metálicos: quem busca dar um charme especial e mais divertido a decoração do casamento pode aderir ao uso de balões metálicos. Eles são bem bonitos e podem ser usados tanto na decoração quanto como elementos cênicos para fotos. No final do evento, eles também podem ser distribuídos para as crianças.

6. Flores de papel e suculentas: por oferecerem um belo visual além de uma durabilidade incrível, tanto flores de papel quanto suculentas estão em alta na decoração de casamento. Ambas têm um charme rústico muito interessante que podem complementar bem este tipo de evento, além de ser possível combiná-las com outros tipos de plantas.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados