Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Qualidade de vida é a principal preocupação das empresas

Qualidade de vida é a principal preocupação das empresas
15:00 pm ,19 de setembro de 2017

Foi-se o tempo em que o salário era o único quesito para que um profissional optasse por determinado emprego. Hoje em dia, os benefícios falam alto, inclusive para nível de alta gerência, haja vista que esse tipo de profissional tem se preocupado cada vez mais com aspectos como qualidade de vida, bem-estar, tempo livre e disponibilidade para cursos e aperfeiçoamento.

Para se alinharem a essa tendência, as empresas se esforçam para deixar seus pacotes de benefícios cada vez mais atraentes, incluindo massagens, convênio com academias, descontos em viagens e estímulos ao home office pelo menos uma vez por semana, o que se mostra como um atrativo no momento de reter ou atrair talentos.

O homem moderno e bem-sucedido, que busca conciliar a vida profissional à pessoal, tem o desafio de manter um rendimento e resultados altos sem, ao mesmo tempo, abrir mão de sua qualidade de vida, cuidados com o corpo e com a saúde da mente e, para isso, conta com a ajuda de acessórios, aplicativos e produtos para equilibrar a sua rotina.

Cada vez mais atentas à evolução do profissional moderno, as empresas de brindes têm aprimorado constantemente os brindes masculinos (https://www.brindesdesign.com.br/brindes/brindes-masculinos/), para o homem que busca por soluções simples e eficientes. A empresa de brindes, Brindes Design, com experiência de 30 anos nesse mercado, constata, em seus números, que a demanda por produtos promocionais que priorizam o bem-estar ou a utilização em ambientes fora do ambiente corporativo só cresce.

A maior procura é por brindes e acessórios eletrônicos ou para a prática de atividades físicas com materiais selecionados e acabamentos de qualidade, que permitam uma rotina de trabalho e vida mais saudável sem, no entanto, perder o estilo.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados