Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Rádio Itatiaia abre Circuito de Empreendedorismo

14:55 pm ,3 de novembro de 2014

por Patrícia Angélica

Na manhã da última sexta-feira, aconteceu, na EFG (Escola de Formação Gerencial) de Varginha, o 1º Circuito de Empreendedorismo e Marketing Digital. O evento é uma parceria entre a Rádio Itatiaia, a Escola e a agência WEspanha. Foram convidados empresários e empreendedores de vários setores da região.

Wellington Espanha, professor especialista em marketing e diretor da WEspanha, conduziu uma palestra sobre as novas formas de interação das marcas e empresas com seus consumidores através das mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter etc.). “Acabou a era da complexidade. Hoje tudo precisa ser simples. Afinal, estamos com as informações em nossas mãos”, afirma ele.

Ao longo da palestra, que foi conduzida em forma de bate-papo, com intervenções de todos os presentes, foram apresentados cases de sucesso tanto da WEspanha, quanto da Rádio Itatiaia. Renan Freitas, coordenador de eventos da Rádio, compartilhou sua experiência em relação às promoções feitas pela emissora. “Aliamos as postagens no Facebook e outras redes sociais ao que fazemos na rádio e as nossas promoções foram crescendo, sobretudo, graças ao boca a boca dos ouvintes entre si e dos feedbacks”.

Ao final do evento, Breno Cornélio, criador da Save Companies, também compartilhou sua experiência local com relação aos negócios nesta era virtual, com sua rede social especializada em realizar rodadas de negócios online.

Para encerrar a manhã, após o discurso de Diego Braga, gerente da rádio, em que agradeceu a presença de todos e reiterou os objetivos do evento, houve um café da manhã para os presentes. “Nossa intenção com este Circuito é que seja um acontecimento cíclico, um espaço de debate sobre as novas formas de comunicar”, apontou Braga.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados