Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Rafaela Araújo é a nova Garota Construai

15:00 pm ,28 de julho de 2017

No último sábado (22), as 20 finalistas do Concurso Garota Construai 2017 se reuniram na sede da TV Alterosa em Varginha para a grande final do concurso, que teve início nas Redes Sociais, com mais de 260 candidatas. Foram mais de 8 horas de testes de vídeo, foto e improviso, que deram o título à mineira de Contagem, Rafaela Araújo, de apenas 17 anos.

O corpo de jurados foi formado pelo júri técnico Rafael Garbois, diretor da produtora Banana Filmes, Wellington Espanha, responsável pelo Planejamento de Marketing da Rede, Alessandra Espanha, apresentadora do Programa Giro Perfil, e pelo júri artístico composto por Sandro Oliveira, presidente da Rede, Dirce Oliveira, associada da Rede Construai, Rodolfo Norberto, gestor da Construai e Gabriela Vilela, Garota Construai 2016.

As 20 candidatas representaram muito bem o estado de Minas Gerais, vindas de várias regiões do estado, com muita beleza, simpatia, elegância e espontaneidade. Mostrando também força para representar a marca Construai, a primeira Rede de Materiais de Construção de Minas Gerais.

A eleita Garota Construai 2017 foi Rafaela Araújo de Contagem. A loira, de 17 anos, além do título, levou para casa também um cachê de R$1.500, uma viagem com acompanhante para o Chile e, ainda, irá estrelar algumas campanhas da Construai na TV, internet e materiais de campanhas promocionais.

Veja as fotos dos bastidores dos testes clicando aqui.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados