Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Rede Construai empossa nova diretoria biênio 2016/2017

Rede Construai empossa nova diretoria biênio 2016/2017
17:00 pm ,23 de novembro de 2015

A Rede Construai, a primeira rede de material de construção em Minas Gerais, empossou nova diretoria dia 22, domingo. O novo presidente e os novos diretores ficam à frente da Rede durante o biênio 2016/2017. A posse acontece durante o evento de confraternização dos colaboradores da Construai. Assume a Rede o empresário Sandro Oliveira, sócio da casa de materiais de construção Casa Nova, de Machado. Ele também é Diretor Financeiro da Coopama (Cooperativa Agrária de Machado).

O evento aconteceu em Machado, no salão do Marine Eventos, durante todo o dia. Os colaboradores e associados da Rede Construai foram recebidos com um café da manhã, seguido por espetinho e, depois, almoço. Após o almoço os convidados aproveitaram a pista de dança, animada com show ao vivo da banda Romeu & Julieta. Cerca de 800 convidados entre associados, colaboradores, parceiros e familiares estiveram presentes.

A presidência foi entregue pelo associado Cézar Henrique Minchillo, até então presidente da Rede, com lojas em Guaranésia e Guaxupé. A cerimônia de posse contou com o Hino Nacional Brasileiro cantado à capela por Ana Paula Santos e apresentação do coral infantil da Escola Estadual Dom Pedro I. A escola também recepcionou os convidados com apresentação de Fanfarra.

A composição da nova diretoria ficou definida pelos seguintes sócios: Wilian Martoni (primeiro secretário), Edson Marques Vieira (segundo secretário), Cézar Henrique Minchillo (primeiro tesoureiro), Luiz Oscar Garcia (segundo tesoureiro), Edgar Cardoso Da Silva (vice-presidente) e
Sandro Da Silva Oliveira como o novo presidente.

À frente da Coopama como diretor financeiro desde 2012, Sandro também foi homenageado pela diretoria da cooperativa. O diretor-presidente, Dr. João Emygdio Gonçalves e o diretor administrativo, Fernando Caixeta, fizeram um adendo ao cerimonial e entregaram uma placa ao novo presidente da Rede Construai.

A Construai tem associados no Sul, Sudoeste, Zona da Mata e Norte de Minas Gerais e conta com 22 associados, com 50 lojas em 28 cidades mineiras. Com nove anos de existência, a Construai tem como objetivo, além de fortalecer o setor, oferecer preços mais competitivos ao consumidor. Além disso, o bem-estar dos colaboradores sempre foi uma das principais preocupações da associação.

Clique neste link e veja a galeria com as fotos do evento.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados