Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Rede do Campo apresenta Planejamento Estratégico 2017

17:00 pm ,8 de novembro de 2016

A Rede do Campo recebeu seus fornecedores parceiros para a sua primeira prestação de contas, referente ao planejamento de marketing 2016 e a apresentou do Planejamento Estratégico de Marketing 2017.

O evento aconteceu em Pouso Alegre, no Marques Plaza Hotel. Estiveram presentes 59 pessoas, entre associados e parceiros representando um total de 21 empresas. Todos os parceiros de 2016 marcaram presença. A gestão do evento foi realizada pela agência WEspanha Comunicação Inteligente.
A Rede do Campo é a primeira Rede de lojas agropecuárias do Sudeste do Brasil e conta hoje com 27 lojas localizadas no Sul e Centro Oeste de Minas Gerais. Com apenas cinco anos de existência, a Rede já se destaca no cenário estadual e nacional do agronegócio, com um faturamento anual de 200 milhões de reais. Para 2017, o objetivo da Rede é chegar aos 300 milhões em faturamento.

Focada nos melhores resultados para clientes, parceiros, fornecedores e associados, a Rede do Campo alcança seus objetivos através de ações efetivas do Planejamento Estratégico eficiente, gestão séria e de uma equipe determinada, que lhe possibilita preços competitivos, condições de pagamento diferenciadas, variedade e qualidade em seu mix de produtos, aliado sempre à excelência no atendimento.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados