Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Rede Maxsul apresenta Planejamento de Marketing 2017

16:00 pm ,11 de novembro de 2016

A Maxsul, rede de supermercados do sul de Minas, se reuniu com seus parceiros e associados para apresentar a prestação de contas desse ano. Durante o evento, os presentes também tiveram a oportunidade de conhecer o Planejamento Estratégico de Marketing para o ano de 2017. Em 2016, os parceiros da Maxsul foram: Vilma Alimentos, Café da Roça, Feijão du Dé e Pif Paf.

O planejamento estratégico de marca é essencial para que a empresa não perca seu rumo, comunicando de forma clara de onde veio e para onde pretende ir. Ele cria e mantém o “norte” que vai direcionar decisões de diversos departamentos, tornando a sua mensagem alinhada e coesa. Através da criação de um cronograma com uma série de ações, é possível programar e canalizar esforços com uma mensagem forte, relevante e única — muitas vezes também chamada de posicionamento ou promessa da marca — que destaque o negócio dos demais.

A rede apresentou um crescimento significativo no setor supermercadista da região, buscando de forma associativista vantagens econômicas, comerciais e estratégicas tanto para o associado quanto para fornecedores e clientes. Com 25 lojas, distribuídas em 20 cidades, a rede Maxsul desenvolve seu trabalho desde 2013, atuando com foco no desenvolvimento supermercadista do Sul de Minas.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados