Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Rede Maxsul lança Planejamento de Marketing 2018

Rede Maxsul lança Planejamento de Marketing 2018
16:00 pm ,27 de outubro de 2017

A Rede Maxsul se reuniu nesta quarta-feira (25) para apresentar aos seus parceiros e associados a prestação de contas do ano de 2017. Durante o encontro, os presentes também assistiram à apresentação de Planejamento Estratégico de Marketing para o ano de 2018.

Do ano anterior para este, o número de parceiros e fornecedores aumentou significativamente. Os parceiros que compareceram ao evento foram: Vilma Alimentos, Arroz Panela Gaucha, Aurora, Santa Maria, Nedo, Bob, Danone, Feijão Du Dé, Café de Casa, Arroz Rei da Panela, Pif Paf, Seara, Rezende e
Pacaluz. Além das marcas prospectas que foram conhecer o projeto.

A Rede apresentou um crescimento significativo no setor supermercadista da região, buscando de forma associativista vantagens econômicas e comerciais tanto para os associados quanto para fornecedores e clientes.

Um planejamento estratégico de marca é fundamental para que a empresa tenha um ano com lucros, alinhando todos os setores para que trabalhem no mesmo caminho. Atualmente, a Rede Maxsul conta com 28 lojas, distribuídas em 23 cidades.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados