Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Rede Maxsul realiza evento de Planejamento de Marketing 2019

Rede Maxsul realiza evento de Planejamento de Marketing 2019
11:00 am ,29 de outubro de 2018

A Rede Maxsul promoveu nesta quarta-feira (24) para apresentar aos seus parceiros e associados a prestação de contas do ano de 2018. Durante o evento, os presentes também acompanharam a apresentação de Planejamento de Marketing 2019, ministrada pelo Consultor de Planejamento Estratégico, Wellington Espanha.

O Planejamento Estratégico é uma importante ferramenta empresarial, cujo intuito é fazer o alinhamento de todos os setores para que trabalhem no mesmo caminho. É ele quem fornece todas as diretrizes para que as empresas possam alcançar os objetivos traçados.

As marcas que fizeram parte do Planejamento Estratégico deste ano foram: Vilma Alimentos, Pacaluz, Arroz Panela Gaucha, Marina, Nedo, Bob, Danone, Feijão du Dé, Aymoré e Pif Paf. Além disso, várias outras marcas prospectas estiveram presentes para conhecer o projeto. As marcas com maior crescimento foram premiadas: 1º lugar – Marina, 2º lugar – Bob e Pacaluz (empate), 3º lugar: Vilma

A Rede Maxsul apresentou um crescimento significativo no setor supermercadista da região, trabalhando de forma associativista, vantagens comerciais e econômicas tanto para os associados, quanto para fornecedores e clientes. Somente em 2018, a Rede inaugurou 4 PDV’s nas cidades de Passa Quatro, Varginha, Itajubá, Natércia. Atualmente, a Rede Maxsul conta com 31 lojas, distribuídas em 25 cidades.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados