Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Reflexão sobre as manifestações no Brasil

Reflexão sobre as manifestações no Brasil
17:00 pm ,14 de março de 2016

por Wellington Espanha

Reflexão sobre as manifestações ocorridas neste dia 13 de março de 2016:

Presenciamos milhões de pessoas irem às ruas de norte a sul do país. O que precisa ficar claro é que este não é movimento a favor ou contra um partido, é um momento de amadurecimento da população em respeito ao nosso País!

“Os novos tempos estão aclarando a consciência política e social”, afirmou Carlos Ayres Britto, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal.

É importante observar que Dilma e Lula estão no centro das reclamações. Porém, vimos políticos da situação sendo hostilizados em pleno movimento, sendo atacados e chamados de oportunistas. Deixo claro que o movimento é contra a corrupção. Falta de respeito aos cofres públicos e, amanhã qualquer que seja o político que assumir a presidência ou outros cargos como governos de estado, prefeituras etc, estarão sob a mira da população que não suporta mais roubalheiras, pois somos hoje um país onde a pobreza está instalada. Pobreza criada pela incompetência de uma classe política indecorosa, que desviou bilhões dos cofres públicos para benefícios e interesses pessoais.

Se o clamor popular não for ouvido, essa conjunção de fatores pode se transformar num coquetel explosivo.

Este não é definitivamente um movimento em prol de PSDB, PMDB ou contra PT e sim a favor do Brasil e com exigência de condutas corretas pelos nossos governantes.

Que fique a mensagem: Muda Brasil!

20160314141211

 

 

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados