Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Saiba os cuidados para fazer um ensaio ao ar livre

Saiba os cuidados para fazer um ensaio ao ar livre
16:00 pm ,26 de setembro de 2017

Ensaios fotográficos ao ar livre são sem dúvidas um dos mais procurados pelos amantes da fotografia. As belas paisagens e lugares disponíveis oferecem ao modelo um complemento de composição fotográfica único, criando uma perfeita harmonia entre eles.

Vários tipos de pessoas procuram por esse tipo de ensaio. Desde casais, gestantes e até mesmo crianças vêm sendo clicados com frequência. Mas deve-se tomar cuidado, porque fotografar ao ar livre requer algumas precauções:

• Horário propício: Seu objetivo tem que estar muito definido. Cada parte do dia possui uma iluminação definida e pode tanto de ajudar como ser um obstáculo. As fotos registradas de noite são as que mais dão trabalho, por causa da escuridão são necessários tripés e iluminações artificais.

• Clima: É importante entender a época do ano que se passa e dias antes é fundamental consultar sites meteorológicos para ir previnido ou em alguns casos, sendo necessário remarcar o ensaio.

• Conheça o local: É de grande ajuda conhecer o local previamente, já que muitas vezes é necessário a troca de figurino entre os cliques.

• Maquiagem: Não exagere na maquiagem, porque ela mesma pode ficar desarmonizada com o próximo look. Opte pela neutralidade que combina com diversos estilos.

A Mari Ribeiro é especialista em ensaios fotográficos. Você pode conferir várias de suas fotos em seu Instagram ou em sua fanpage. Entre em contato e faça um orçamento.

Mari Ribeiro
35 9 8438.5508
Instagram
Facebook

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados