Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Saiba tudo o que uma plataforma de e-commerce deve oferecer

Saiba tudo o que uma plataforma de e-commerce deve oferecer
11:00 am ,19 de outubro de 2017

Quando o assunto é escolher uma plataforma de e-commerce, é fácil encontrar alternativas com diferentes apelos: baixo custo, facilidade de migração, plug-ins diversos, suporte e muitos outros. Entretanto, para os empreendedores que estão iniciando no cenário virtual, é mais difícil identificar o que realmente é essencial para uma loja virtual funcionar.

Para ajudar essas pessoas (e também os mais experientes), a Signativa, responsável pelo SignaShop, plataforma de e-commerce completa desenvolvido em Magento, separou os itens mais importantes para que uma escolha de serviço seja assertiva e com um investimento melhor direcionado.

Segurança acima de tudo
Quando se trabalha com e-commerce, os dados manipulados são os mais sensíveis. As informações que transitam pela loja são do cliente e, mais do que isso, são dados financeiros. É quase um consenso que todo cliente, quando busca uma compra virtual, procura por segurança para poder realizar sua compra. Sua loja virtual precisa ter os principais certificados de segurança, para que você consiga realizar seu trabalho, e o cliente, suas compras; ambos de modo tranquilo.

Layout responsivo
Nos dias de hoje, a internet está em todo lugar. Uma plataforma de e-commerce bem preparada significa funcionar em qualquer dispositivo que o cliente esteja usando para acessar a loja virtual: smartphone, tablet, notebooks, smart TV, entre outras. É aí que o layout responsivo mostra sua importância, já que a loja virtual precisa se adaptar aos diferentes tipos de tela que podem ser utilizados. E isso significa que tanto o layout deve se adaptar, como também todas as funções da loja devem se manter ativas para que não atrapalhe a navegação e a usabilidade.

Personalização
Plataformas de e-commerce são utilizadas por diferentes lojas e, se não existe a possibilidade de personalização, fica fácil encontrar lojas virtuais que se parecem (até demais). Tanto em questão de layout, quanto em funcionalidade, é preciso que uma plataforma de e-commerce permita ao empreendedor transformá-la em “sua”, com personalidade e customização. Essa possibilidade dá à loja uma característica única, que vai tanto permitir que o proprietário desenvolva melhor o seu negócio, como também que o usuário reconheça a loja por suas particularidades.

Quem procura uma plataforma de e-commerce que tenha todas essas características, vai encontrar no SignaShop a solução ideal. As vantagens do serviço são categorizadas e voltadas para empreendedores que estão em diferentes momentos do negócio, seja para quem está iniciando, seja para quem já é experiente.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados