Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Santa Amália apresenta novas embalagens para Panettones

Santa Amália apresenta novas embalagens para Panettones
11:00 am ,7 de novembro de 2017

A origem do panettone é cercada de mistérios e diferentes versões. Segundo uma das mais tradicionais lendas, o produto foi desenvolvido em Milão, na Itália, graças ao erro de um padeiro chamado Toni. Ao que tudo indica, no ano de 900, o assistente de padeiro, após ter trabalhado por horas na Véspera de Natal, se confundiu e inseriu uvas passas, que seriam colocadas em uma torta, na massa de um pão.

Desesperado, ele tentou ‘salvar’ o prato colocando frutas cristalizadas, manteiga, ovos e outros ingredientes do recheio que seriam usados na receita original da torta. A mistura foi assada e entregue para o chefe de Toni. Sua criação fez tanto sucesso durante a ceia de Natal do patrão que o nome do assistente de padeiro foi incorporado ao novo prato: “Pane di Toni” (“Pão do Toni”, na tradução do italiano). Com o passar do tempo, o bolo começou a ser chamado de panettone.

No Brasil, os panettones já se tornaram uma tradição nos encontros com a família e com os amigos. Pensando em oferecer o que há de melhor e mais saboroso aos seus clientes, a marca de alimentos Santa Amália desenvolveu uma nova formulação em seus panettones para a campanha de 2017, que deixou os produtos mais macios e úmidos.

Além de mais saboroso, eles estão com uma embalagem ainda mais atrativa e moderna. Disponíveis em supermercados, mercearias e padarias, os Panettones Santa Amália são oferecidos em duas versões: Panettone com Gotas de Chocolate e Penettone Frutas Cristalizadas. Detalhes sobre esse e outros produtos podem ser obtidos no site www.santamalialimentos.com.br.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados