Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Santa Amália desenvolve MD para se relacionar com mães

Santa Amália desenvolve MD para se relacionar com mães
11:00 am ,11 de maio de 2017

O Dia das Mães, comemorado no domingo, 14 de maio, está se aproximando e a Santa Amália – marca de alimentos do Grupo Alicorp – está apostando na popularidade e influência das mídias sociais para dialogar com diferentes perfis de mães, muitas vezes questionadoras e antenadas à atualidade. Para isso, a fabricante de alimentos realizará a campanha Papo de Mãe – estratégia composta ações diversificadas e com a participação da fundadora do site “Padecendo no Paraíso”, Bebel Sores.

Desenvolvida pela Pro Brasil Propaganda, agência responsável pelas estratégias de Marketing da marca, a campanha contará nos dias 8, 9 e 10 de maio, respectivamente, segunda, terça e quarta-feira, vídeos apresentados por Bebel com dúvidas relacionadas ao universo materno, a partir de temáticas diversificadas como: disciplina (experiências das mães na imposição de limites), adoção (os dilemas, as dificuldades e o amor envolvido neste formato de maternidade) e alimentação (enriquecendo o paladar do seu filho através do exemplo). Essas peças terão, ainda, a missão de engajar os internautas a participarem de um live com um bate-papo conduzido entre pela digital influencer, que será realizado na quinta-feira, dia 11, às 20h (horário de Brasília). Essa conversa será realizada na própria casa da Bebel Soares porque um dos principais objetivos da campanha é dar um tom intimista a campanha e, principalmente, aumentar a proximidade entre mães, digital influencer e Santa Amália.

“A marca quer estar inserida no cotidiano dos seus consumidores, conhecê-los melhor e participar de momentos marcantes de sua vida. Levar a Bebel Soares, que é a idealizadora de uma organização de apoio à mãe, para um bate-papo como esse fortalece o relacionamento entre Santa Amália e clientes”, explica o diretor de Criação da Pro Brasil Propaganda, Alexandre Level.

Já no domingo, dia 14, as mães serão homenageadas por meio de um compilado com as melhores histórias, testemunhos, curiosidades e dicas exibidos ao longo da semana. “Estamos criando uma oportunidade de uma conversa de mãe para mãe. Esse tipo de experiência potencializa a autoconfiança da mulher, ou até mesmo de um pai ativo na criação dos filhos, e mostra que, em muitos casos, uma dúvida de uma determinada mulher também permeia o cotidiano de outras mães”, reforça Alexandre Level.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados