Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Save Companies visita Google Brasil

09:19 am ,20 de junho de 2014

por Renata Mitidiere

O jovem empresário fundador da Save Companies está cada vez mais empenhado em buscar soluções inovadoras para as empresas e profissionais cadastrados na rede social dirigida aos negócios. Tanto que, no final do mês passado, Breno Cornélio esteve na sede da Google Brasil na cidade de São Paulo para uma reunião de negócios.

A Save Companies fechou com a Google Brasil algumas parcerias que serão muito benéficas a todos os usuários da rede. Breno foi recebido para uma reunião com um dos diretores comerciais da gigante da comunicação.

Durante a reunião, o jovem empreendedor, mostrou todas as funcionalidades da rede social dirigida, que oferece aos empresários, aos profissionais e às empresas a centralização de diversas atividades ligadas às profissões e às negociações de compra e venda de produtos e serviços.

O destaque, claro, ficou por conta da Rodada Online de Negócios que deve expandir, de uma vez por todas, os horizontes de micro e pequenos negócios que poderão usar todo o universo da internet para ampliar sua networking.

Sobre a Save Companies
A Save Companies é uma rede social dirigida a empresas e empresários com diferenciais bastante peculiares. A ideia é oferecer um local seguro para Rodadas Online de Negócios, através dos perfis profissionais dessas empresas e profissionais cadastrados. Além de poder criar uma network, as empresas e empresários, têm, na Save Companies oportunidades de negócios.

A rede social dirigida aos negócios, já tem contrato com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha – ACIV; a Associação Varginhense de Engenheiros e Arquitetos – AVEA, com seus 160 associados e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Elói Mendes ACIEM.

O programa SEBRAETEC ajudou na maturação do projeto da Save Companies em uma empresa economicamente viável, com processos gerenciais bem definidos e um plano de ações. A partir daí, o projeto ganhou investidores e, agora, ganha credibilidade tendo ao seu lado associações de renome como a ACIV, a ACIEM e a AVEA.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados