Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Sebrae Startup Day

Sebrae Startup Day
16:00 pm ,19 de setembro de 2016

22 de setembro é a data escolhida pelo Sebrae para impulsionar as startups em todo o país. O Sebrae Startup Day, como é chamada a ação, vai mobilizar os 27 estados brasileiros, com a expectativa de reunir 10 mil pessoas em eventos simultâneos. A ação será promovida em em 47 cidades participantes, sete delas mineiras: Alfenas, Diamantina, Itajubá, Lavras, Leopoldina, Uberlândia e Varginha. Todas terão programação especial, desenvolvida de acordo com a realidade local do ecossistema de startups.

Os eventos, que incluem palestras, debates, oficinas e casos de sucesso, são voltados para empresas e empreendedores que estejam desenvolvendo negócios inovadores, com foco em conhecimento, tecnologia e criatividade.

Durante os eventos, os participantes também poderão conhecer melhor o SebraeLikeaBoss, plataforma direcionada a empresas iniciantes ou em fase de consolidação. O ambiente reúne uma série de atividades de diagnóstico e capacitação em inovação e mercado.

2º polo nacional de startups
Segundo a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), Minas Gerais é o segundo estado brasileiro em número de startups, atrás apenas de São Paulo. São 321 startups, algo em torno de 10% do total nacional.

Startup Day Minas Gerais
Data: 22 de setembro
Onde: Alfenas, Diamantina, Itajubá, Lavras, Leopoldina, Uberlândia e Varginha
Informações e inscrição: 0800 570 0800 e www.sebrae.com.br/minasgerais

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados