Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Seminário debate novidades da engenharia elétrica

Seminário debate novidades da engenharia elétrica
17:00 pm ,17 de outubro de 2017

As novas tendências da engenharia elétrica em Minas Gerais e no Brasil serão debatidas durante o Seminário Sistema Confea/Crea, organizado pela Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas). O evento será realizado na Escola Técnica de Furnas, em São José da Barra, no Sul de Minas, no dia 18 de outubro. O encontro tem por objetivo promover a transmissão de conhecimentos técnicos e o intercâmbio de informações entre os profissionais da região Sul, contribuindo para o desenvolvimento das atividades dos profissionais de engenharia.

Na oportunidade, serão discutidas as inovações na chamada 5ª geração da área tecnológica, caracterizada pela comunicação em alta velocidade. Também está previsto na programação do evento uma palestra sobre a importância do Sistema Confea/Crea para a formação do técnico e do engenheiro.

De acordo com o analista técnico do CEEE, engenheiro eletricista Fernando Luis de Almeida, além da troca de informação entre profissionais da área tecnológica, o encontro será importante também para o estudante da área aprimorar o conhecimento no setor.“O intercâmbio de informações entre pessoas envolvidas com a engenharia elétrica será enriquecedor para o futuro profissional que está entrando agora na área pois ele terá acesso ao que há de novo na profissão”, destaca Fernando.

A Câmara Especializada de Engenharia Elétrica é um órgão decisório da estrutura básica do Crea-Minas que tem por finalidade apreciar e julgar assuntos relacionados à engenharia elétrica, constituindo a primeira instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição.

Serviços
Data:18/10/2017
Hora:19h
Local: Escola Técnica de Furnas – Rua Guapé, 939, São José da Barra – MG

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados