Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

SINDVAR oferece às empresas do comércio convênio com a FACECA

13:16 pm ,5 de julho de 2013

O Sindicato do Comércio Varejista de Varginha (SINDVAR) disponibiliza um convênio com a FACECA. A parceria é voltada a funcionários do SINDVAR, seus representados e funcionários.

Para empresários de Varginha e seus dependentes (cônjuges e filhos) o desconto é de 30% nas mensalidades mediante apresentação do contrato social da empresa. Para funcionários do comércio, bem como seus dependentes, o desconto concedido é de 20% sobre as parcelas mensais das semestralidades.

Para efetivação do desconto, o funcionário deverá apresentar a cópia da carteira profissional, que comprove o vínculo empregatício com a empresa do comércio varejista local. Porém, é necessário que o cadastro seja renovado a cada semestre, pois a sua não renovação implicará no cancelamento automático do benefício.

O desconto não é acumulativo, ou seja, não podem ser somados a outros descontos que o aluno possa ser beneficiado e será válido somente para os alunos que manterem em dia o pagamento. Para usufruírem do benefício, as empresas deverão estar em dia com as contribuições sindicais.

“O SINDVAR se orgulha de, por meio de seus convênios e benefícios, proporcionar aos representados e colaboradores do comércio de Varginha a oportunidade de aprendizado e profissionalização”, avalia o presidente, Aureliano Zanon Alves.

Mais informações sobre o Sindvar podem ser obtidas na sede da entidade localizada à Avenida Rio Branco, 288 A, no Centro, pelo www.sindvar.com.br ou no telefone (35) 3690-4311.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados