Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

SMinas promove palestra motivacional

SMinas promove palestra motivacional
17:43 pm ,1 de julho de 2016

A equipe de colaboradores da SMinas, empresa especialista em prestação de serviços de Tecnologia de Informação, recebeu na tarde desta quinta-feira, uma palestra motivacional realizada em sua sede pelo professor Wellington Espanha.

Empresários, líderes e gestores estão em constante busca por ações para manterem seus profissionais motivados, incentivando-os a darem o melhor de si. Benefícios, planos de carreira, participação nos lucros e comissionamento por resultados são algumas das estratégias utilizadas pelas corporações.

Este tipo de atividade oferece aos participantes conhecimentos, técnicas e ferramentas que proporcionarão a autorreflexão, o autoconhecimento, iniciando um processo de evolução contínua de desenvolvimento para o alcance de objetivos, principalmente no que se diz respeito ao relacionamento com o cliente.

O palestrante, Wellington ressalta que o investimento em capital humano garante retorno para as empresa. As palestras motivacionais auxiliam nesse desenvolvimento humano e também na produtividade e lucratividade. Organizações que investem em seus colaboradores, desenvolvendo potenciais, talentos, atendendo expectativas pessoais e profissionais, colhem resultados extraordinários.

A SMinas foi fundada em 2002 para atender a demanda do mercado por especialistas em prestação de serviços de Tecnologia de Informação em especial em soluções de ERP, RH, TMS e BI. Dispõe de uma equipe de profissionais altamente qualificados, para prover serviços personalizados que garantam o máximo de benefícios e retorno com a utilização de suas soluções.

Wellington Espanha é graduado em Comunicação Social – Relações Públicas e Publicitário, pós-graduado em Administração de Marketing pela Fundação João Pinheiro de Belo Horizonte e mestre em Administração pela FACECA.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados