Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Sucesso total: Coopama realiza 14ª FENEC

Sucesso total: Coopama realiza 14ª FENEC
17:20 pm ,16 de agosto de 2018

Aconteceu entre os dias 14 a 16 de agosto a 14ª FENEC- Feira de Negócios Coopama. Promovida pela Cooperativa Agrária de Machado, o evento aconteceu na Unidade Industrial Walter Palmeira e assim como as outras edições, foi um sucesso total de público e negociações entre cooperados e fornecedores.

Através da Coopama, os produtores tiveram a oportunidade de conversar diretamente com as principais marcas da indústria do agronegócio em condições e preços diferenciados. Um dos destaques foi a modalidade barter, que permite aos cooperados utilizar sua própria produção como moeda de pagamento para adquirir implementos, insumos e até mesmo veículos.

“A FENEC é importante para todos: fornecedores, Coopama e cooperados. Para os fornecedores é fantástico, já que proporcionamos um ambiente em que os representantes puderam oferecer as novidades e inovações aos cooperados, que tiveram a opção de escolher o que há de melhor conversando diretamente com eles. Já a Coopama cumpre sua função através da FENEC, trazendo as melhores condições e unindo os três pilares que movem o agronegócio”, explica o Diretor Presidente Dr. João Emygdio.

Agregando em um único espaço as principais marcas do segmento, a FENEC veio através do mote: “Unindo as forças do agronegócio”, apresentar as grandes novidades do cenário agrícola com máquinas de última geração, insumos de alta qualidade e tecnologia e implementos, dando a oportunidade dos produtores de obterem ferramentas capazes de maximizar suas rentabilidades.

“A FENEC é sempre um tremendo sucesso. A cada ano que passa o evento fica maior e eu, como cooperada, acredito muito na Coopama, que trabalha sempre para trazer boas condições e preços diferenciados. Eu recomendo demais que outros cooperados que ainda não puderam comparecer à feira venham conhecer, que tenho certeza de que não vão se arrepender”, convida a cooperada Neusa Garcia Vieira.

Uma das feiras mais tradicionais do Sul de Minas, a FENEC trouxe como novidade para essa edição o Espaço do Cooperado, onde os associados da Coopama tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos relacionados ao agronegócio.

“Ao mesmo tempo que é uma alegria realizar a FENEC, também é um desafio, pois realizar um evento para um público específico como são os produtores rurais gera muita expectativa por parte deles. Nós que estamos na 14ª edição, temos que cada vez trazer inovações e criar boas condições para nosso cooperado, com produtos tecnológicos diferenciados do agronegócio”, finaliza o Diretor Administrativo Fernando Caixeta.

Como seu dever cooperativista, a Feira ainda realizou ações de cunho social que geraram desenvolvimento de sua comunidade e o bem-estar de seus associados. Três instituições filantrópicas auxiliaram o evento com o intuito de angariar fundos. A Santa Casa de Caridade esteve presente na cafeteria, a Instituição Hermann Douglas cuidou do restaurante e a APAE ficou por conta da sorveteria e estacionamento.

Dentre os expositores, destacaram-se os parceiros de marketing da Coopama: Agrobras, GIROAgro, FMC, Microquimica, Terra de Cultivo, Bayer, Basf, Palini e Alves, Mosaic, Poli Nutri, Syngenta, Fertipar, Mineração Ducal, Multifertilizantes, Yara e Minasol.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados