Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Sul de Minas no Prêmio Prefeito Empreendedor 2016

Sul de Minas no Prêmio Prefeito Empreendedor 2016
10:40 am ,3 de março de 2016

por Renata Mitidiere

O Sebrae selecionou cinco prefeituras do Sul de Minas para a final do 9º Prêmio Prefeito Empreendedor: Brasópolis, Capitólio, Ilicínea, Poços de Caldas e Varginha. Foram 195 inscrições em todo o Estado e a Regional Sul, com sede em Varginha, inscreveu 15 projetos, dos quais, cinco foram selecionados para compor o corpo de 34 inscritos em Minas Gerais.

O prêmio é um reconhecimento a gestores de todo o país que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

Os projetos podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais. As categorias premiadas são: Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Municípios Integrantes do G100; e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

Agora, os 34 projetos selecionados no estado passam por auditoria para comprovar a real realização do projeto inscrito. As próximas etapas são o julgamento, com resultado no próximo dia 25 de março e a premiação estadual, que acontece em 11 de maio. Depois, os projetos vencedores em cada estado e no Distrito Federal concorrem na etapa nacional.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados