Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Tendência em cabelos: Raiz esfumada

Tendência em cabelos: Raiz esfumada
11:00 am ,28 de junho de 2016

Os cabelos loiros podem ser adotados por qualquer mulher, não importando a cor do cabelo original. Entretanto, um problema comum encontrado pelas novas loiras é que com o passar do tempo o fio cresce e a cor natural dá as caras novamente. Ou seja, a temida raiz aparece e precisa ser retocada inevitavelmente em dois ou três meses.

E para evitar esse problema, a Bendita Cor traz uma técnica que está fazendo a cabeça das antenadas nas tendências de cortes e coloração de cabelos. São as mechas com raiz apagada ou esfumada. Nesse procedimento, a raiz do cabelo fica sem marcações das mechas.

A raiz esfumada, ou apagada, é uma técnica em que a mudança da cor do cabelo não começa em um ponto específico do fio, dessa forma, a raiz natural fica mais preservada. Esse trabalho é feito, pois a tendência de raízes mais próximas do tom natural e comprimento e pontas mais claros (ombré) permanece a cada estação, com algumas variações.

Para isso, é necessário casar as técnicas de mechas na diagonal e deixar de lado as que são em linhas retas. Isso torna o visual mais leve e natural, sem que fique muito marcado. Assim, a medida que o cabelo começa a crescer, as mechas se afastam da raiz sem deixar aquela marcação que não fica visualmente bonita. Dessa forma, as loiras conseguem espaçar mais o tempo de retoque das mechas! Prático não é?

Em Varginha, a Bendita Cor já trabalha com a tendência das mechas com raiz apagada ou esfumada. Agende seu horário!

Bendita Cor
A Bendita Cor está fixada em Varginha e atende toda a região. Traz para seus clientes, o melhor em produtos e experiência em serviços de manicure, pedicure, cabeleireiros e tudo que se refere ao cuidado da beleza.

Rua Alberto Cabre, 539 B – Vila Pinto – Varginha – MG
Telefone: (35) 3015-0977
Email: contato@benditacoresmaltaria.com.br
Web: www.benditacoresmaltaria.com.br

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados