Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Tiradentes: Restaurante “Casazul Bistrô”

Tiradentes: Restaurante “Casazul Bistrô”
17:00 pm ,31 de maio de 2016

por Aline Viana

O Casazul Bistrô (Rua da Cadeia, s/nº – centro) não é estrelado, mas ocupa uma boa posição no ranking do site “Trip Advisor”. No dia em que o visitamos, eu estava com vontade de comer algum tempero diferente, então achei uma ótima pedida! O prato estava muito gostoso!!

O restaurante é pequeno (uma casinha colonial azul e branca), e o ambiente é agradável, colorido e um pouco “descolado”. Havia um contrabaixo ditando a trilha sonora (eu gosto muito de restaurante com música ambiente!). Nas paredes há várias ilustrações de Frida Kahlo.
No cardápio, há uma legenda indicando o grau de pimenta que cada prato tem (se é fraco, se é forte ou muito forte. Há, ainda, a indicação daqueles pratos que permitem que a pimenta seja retirada ou suavizada).

O Rafa pediu um Filé ao Mole Poblano, que é um prato mais forte, que não pode ser suavizado. É um filé com um molho feito de chocolate (!) mais 18 ingredientes (condimentos), e que acompanha batatas ao pesto.

O meu prato – o qual, neste momento, eu estou morrendo de vontade de comer de novo – podia ser suavizado, e eu pedi para que assim o fizessem. Pra minha tristeza, eu não vou me lembrar do nome nem mesmo da descrição exata dos ingredientes. Mas era uma carne com molho e uma batata recheada, cuja foto segue abaixo. Estava muito, muito bom!!!

Aline Viana é advogada e blogueira; divide seu tempo entre atividades jurídicas, viagens, artesanato, culinária… E compartilha suas experiências no seu blog pessoal (Beleza Tem a Ver) e no instagram (@belezatemaver)

47) Tiradentes - Casazul Bistrô - 31-05 (01)

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados