Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Tiradentes: Restaurante “Pau de Angu”

Tiradentes: Restaurante “Pau de Angu”
16:00 pm ,17 de maio de 2016

por Aline Viana

O “Pau de Angu” não fica propriamente na cidade de Tiradentes, mas sim na estrada que vai para o Distrito de Bichinho (já comentei sobre ele em um post anterior). Mas, de toda forma, não é nem um pouco longe da cidade. O Rafa e eu almoçamos no Pau de Angu no mesmo dia em que fomos para Bichinho, na volta.

Escolhemos uma mesa na varanda e pedimos um suco natural e uns bolinhos de aipim com queijo como entrada (eu tinha lido um blog elogiando os bolinhos, então quis pedir). Estavam bem gostosos.

Como prato principal pedimos a Costelinha de Lata (costelinha de porco conservada na gordura, arroz, tutu, feijão tropeiro, couve e batata). O prato serve duas pessoas. O prato estava gostoso, mas demorou um pouco pra chegar (só não demorou mais que a conta, que tardou séculos até chegar à nossa mesa. Acho que é porque lá estava muito cheio e, pelo menos naquele dia, eles não souberam administrar isso muito bem).

O restaurante fica beeeeem cheio, dá fila de espera. Então, tem que chegar cedo meeesmo! Pra quem tem criança, tem uns brinquedos ao ar livre, pra distrair a garotada. Ah! E não posso deixar de comentar sobre a sobremesa: o restaurante tem um buffet de sobremesas; você paga R$ 8,00 (preço por pessoa) e pode comer à vontade. Tinha bastante opção (doce de leite, cocada branca, cocada morena, doce de figo, doce de laranja, doce de mamão… Enfim, esses doces caseiros todos!).

Aline Viana é advogada e blogueira; divide seu tempo entre atividades jurídicas, viagens, artesanato, culinária… E compartilha suas experiências no seu blog pessoal (Beleza Tem a Ver) e no instagram (@belezatemaver).

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados