Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Transformação digital impacta como nunca o setor hospitalar

Transformação digital impacta como nunca o setor hospitalar
17:00 pm ,6 de novembro de 2018

O setor imobiliário sofreu uma revolução nos últimos anos com a entrada de inúmeras tecnologias, que vão desde câmeras inteligentes com reconhecimento facial até sensores de água e luz que conseguem reduzir drasticamente os gastos de um edifício.

Essa inovação agora chega também ao setor hospitalar. Além das tecnologias citadas acima, existem também particularidades do segmento, como: controle de dados dos pacientes e monitoramento 24h dos quadros de energia.

Ataques de hackers podem ter acesso a dados sensíveis dos pacientes*. Com novas regras e leis, uma falha no sistema pode causar um enorme prejuízo financeiro. O mercado hospitalar tem uma demanda crescente por serviços de data center, que protegem todas as informações dos pacientes.

fonte: https://canaltech.com.br/seguranca/hackers-roubam-dados-de-15-milhoes-de-pacientes-em-singapura-118436/

Hospitais estão cada dia mais dependentes de equipamentos, isso cria um custo elevado de compra e manutenção. Centrais de monitoramento de energia trazem um grande impacto, reduzindo o desperdício de energia com estabilidade da corrente elétrica e na prevenção da queima de aparelhos de alto valor.

“Todos esses aspectos devem ser levados em consideração para criar uma transformação digital dentro de um hospital”, afirma o diretor do GrupoOrion, Rodrigo Mizuno. Empresa responsável pela transformação digital de inúmeros edifícios no Brasil.

Trazer tecnologia para um centro hospitalar, além de reduzir os custos de forma expressiva, tem o poder de agregar valor ao estabelecimento. O consumidor moderno paga mais caro por serviços em locais que investem em tecnologia, já que demonstra que a empresa investe e está em busca por constante melhoria*. A transformação digital pode atrair novos consumidores e colocar um hospital em posição de liderança no seu mercado.

fonte: http://inteligenciapredial.com/tecnologia-pode-salvar-o-mundo/

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados