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Transformação digital no atendimento ao cliente

Transformação digital no atendimento ao cliente
11:20 am ,17 de maio de 2019

Cada vez mais, os avanços digitais e tecnológicos estão mudando a forma de as empresas se relacionarem com seus clientes.

Com as facilidades da web, resultantes da transformação digital, o omni consumidor está cada vez mais exigente, visto que consegue interagir com muito mais empresas em menos tempo, e busca ter seus problemas resolvidos o quanto antes.

Segundo dados do CEI Survey, até 2020, a experiência do cliente superará o preço e o produto como o diferenciador-chave da marca. A pesquisa também revelou que 86% dos compradores estão dispostos a pagar mais por uma melhor experiência.

Já o Gartner Research, afirma que, também até 2020, os clientes irão administrar 85% de seu relacionamento sem falar com um ser humano. A maioria disseram ainda ter sua experiência do cliente melhorada após a transformação digital.

Um atendimento integrado e digital não só garante um serviço personalizado e eficaz, como também um serviço com custo reduzido. Dessa forma, faz-se fundamental que empresas se adaptem a transformação digital e adotem um sistema de atendimento integrado e eficiente.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo International Data Corporation (IDC), os investimentos em transformação digital no triênio 2018-2020, deverão somar US$ 6,3 trilhões. Só em 2019, o gasto mundial em transformação digital deverá ter um aumento de 42%, comparado ao ano de 2017.

No que diz respeito ao Brasil, estudos apontam que o país possui o segundo maior potencial de transformação digital do mundo. Essa posição se dá ao fato de que, enquanto a maioria das empresas de países desenvolvidos já tem uma cultura enraizada, um mercado que conta com empresas novas está muito mais sujeito a obter resultados com a transformação digital.

De acordo com o Economist Intelligence Unit, 69% das pequenas e médias empresas brasileiras consideram usar a tecnologia para otimizar a eficiência do seu negócio.

Alinhada à transformação digital, a DNK oferece soluções digitais inovadoras, garantindo que empresas ofereçam um atendimento integrado e de excelência aos seus clientes.

Todas as soluções da DNK são customizáveis de acordo com as necessidades de cada empresa, de forma a oferecer um atendimento de excelência ao cliente.

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