Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Transformações no mercado imobiliário impulsionam novos modelos de negócio

Transformações no mercado imobiliário impulsionam novos modelos de negócio
11:00 am ,15 de agosto de 2018

De 26 a 28 de agosto, a Convenção Secovi 2018 focaliza os desafios e as mudanças do mercado imobiliário que têm se refletido em novos modelos de negócio. Produtos e serviços inovadores; incorporação de novas tecnologias no dia a dia do setor (blockchain, por exemplo); iniciativas que valorizam a experiência do consumidor; cohousing, coliving e coworking, entre outros assuntos, estarão em discussão durante todo o evento.

Números atualizados dos mercados de hotelaria, incorporação, locação, habitação econômica e loteamentos serão apresentados em painel com empresários do setor. Os distratos e as últimas atualizações sobre o assunto serão debatidos por advogados especialistas da área. Como plataformas on-line de hospedagem podem impulsionar o mercado imobiliário será focalizado por executivos do ramo hoteleiro e de empresas de tecnologia.

O potencial do mercado imobiliário do interior paulista, as oportunidades trazidas pela tecnologia aos profissionais de compra, venda e locação de imóveis, como a geração Z inspira novos modelos de moradia e de que forma interpretar hábitos de consumo de uma sociedade cada vez mais complexa também integram a pauta do evento.

Presenças confirmadas – Jerome Cardier, CEO da Latam Brasil; Rachel Maia, ex-CEO de uma das maiores empresas de joias do mundo; Fernando Ulrich, economista-chefe de criptomoedas da XP Investimentos; Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva; Eduardo Camargo, diretor da AccorHotels na América do Sul; e Ulisses Silva, presidente do Cora Residential Senior, Eduardo Pricladnitzki, sócio da Wikhaus; Lucas Obino, sócio-fundador da Urbe.me; Ary Krivopisk, diretor de Real Estate da WeWork, estão entre os palestrantes.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados