Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Treze mineiros na disputa do Prêmio MPE Brasil

Treze mineiros na disputa do Prêmio MPE Brasil
16:00 pm ,23 de novembro de 2016

Treze pequenos negócios mineiros são selecionados para a final estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (Prêmio MPE Brasil), que reconhece as melhores práticas em gestão do país. Os vencedores serão conhecidos no dia 1º de dezembro, às 19h, durante a cerimônia de premiação, realizada na sede do Sebrae Minas, em Belo Horizonte.

Nesta edição, foram inscritas mais de 66.790 empresas no país, com faturamento bruto anual de até R$ 3,6 mil inscritas. Somente em Minas Gerais foram 4.304 mil inscrições, superando a meta prevista pelos organizadores.

Os finalistas mineiros concorrem em cinco categorias: Comércio, Indústria, Serviços, Serviços de Tecnologia da Informação e Serviços de Saúde. Estão na disputa da etapa estadual as empresas: BS Pharma (Belo Horizonte), Ares Crossfit (Belo Horizonte), Soma Usinagem (Conselheiro Lafaiete), Academia Splash (Diamantina), Farreras Valenti, (Governador Valadares), Cardio & Clínica (Juiz de Fora), Passion Moda Íntima (Juruaia), Bojo Tech (Nova Resende), Imune – Medicina Laboratorial (Pouso Alegre), Vitalidade Geleia de Mocotó (Santana do Paraíso), Dedetizar Controle Ambiental (Sete Lagoas), Explend Soluções (Uberlândia) e Etemen Service (Várzea da Palma).

As empresas selecionadas foram avaliadas com base nos critérios do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade. As candidatas com melhores desempenho receberam a visita de avaliadores.

Os vencedores da etapa de Minas Gerais ganharão troféu, certificado, direito de uso do selo da premiação e irão para Brasília disputar a etapa nacional, onde concorrerão a uma vaga em uma missão técnica nacional ou internacional, e ainda receberão um relatório de avaliação com os pontos fortes da empresa e as oportunidades de melhoria.

O Prêmio MPE Brasil é realizado pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados