Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Tributo a Steve Jobs

Tributo a Steve Jobs
14:00 pm ,10 de janeiro de 2018

por Wellington Espanha

O fundador de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo deve estar se revirando no túmulo! A Apple admitiu nessa semana que reduziu a velocidade dos Iphones 6,6 Plus, 6S, 6S Plus e SE deliberadamente e que o problema está localizado na bateria.

O que a Apple fez com os usuários de iPhones é uma tremenda falta de respeito, tornando os aparelhos lentos e uma verdadeira carroça.

Todo esse stress para fazer com que seus usuários corressem as lojas para comprarem as novas versões. Uma vergonha para uma companhia tão respeitada que Steve Jobs criou aos seus usuários.

Eu, Wellington Espanha, como profissional de marketing e cliente de tal empresa, abomino estratégias que prejudicam os consumidores apenas para tentar aumentar as vendas.

Apple, isso vai custar caro a sua imagem.

Muitos usuários de iPhones mais antigos perceberam a queda brusca do desempenho do aparelho após a atualização do novo sistema operacional, e perceberam o fato como uma forma da companhia para forçar a troca por modelos mais recentes, como o iPhone 8 e o iPhone X, lançados neste ano.

A ira aumentou pelo fato de a Apple não ter revelado publicamente a redução da velocidade, nem os motivos que levaram a esta queda de desempenho. Agora vem a público dizer que foi a bateria, cara de pau! Pobre Steven Jobs, deve estar achando que o atual CEO da APPLE Tim Cook, deve ter contrato algum profissional da concorrência para acabar com a imagem da empresa criada por jobs.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados