Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Turismo pelos cantos de Sydney

Turismo pelos cantos de Sydney
17:00 pm ,29 de março de 2018

por Thais Tavares

Estamos aqui mais uma semaninha para falar dessa cidade que me deixou com o coração partido quando chegou a hora de ir embora. Sydney tem toda a movimentação de uma cidade grande pra nos deixar frenéticos o dia todo com um toque de calmaria da cidade pequena. Com uma movimentação de mais de milhões de turistas durante o ano todo, a cidade conhecida como a mais multicultural da Australia, tem, pelos seus cantos, muito encanto e de sobra. Nessa semana venha comigo para fazermos um tours juntos pelas maiores atrações turísticas da cidade, alem das mensuradas nos dois textos anteriores:

Taronga Zoo
Uma das atrações mais famosas de Sydney, o premiado Taronga Zoo é o lar de mais de 4.000 animais, incluindo animais selvagens nativos australianos, bem como animais exóticos raros e ameaçados de extinção. Com vista para o magnífico porto de Sydney, o Taronga Zoo fica a apenas 12 minutos de balsa da cidade. Aberto 365 dias por ano, a admissão inclui palestras e shows diários e acesso ao Sky Safari, o único teleférico de Sydney. E literalmente, um lugar que tem que ir.

1

Parque Olimpico
Famoso por sediar as Olimpíadas de 2000, o Sydney Olympic Park, nome oficial, é um grande complexo esportivo e de entretenimento da cidade. É também um bairro de Sydney, comumente conhecido como Parque Olímpico. As instalações construídas continuam a ser usadas para eventos esportivos, musicais e culturais, incluindo uma série de atrações esportivas de classe mundial. O lugar e impecável e ainda sim, após 18 anos, e impossível fechar os olhos e imaginar a multidão pelo local.

2

Luna Park
O Luna Park de Sydney, localizado ao oposto da opera house, bem na base da Sydney Harbour Bridge, e um dos parques mais famosos do mundo, e é um dos dois parques de diversão do mundo protegidos pela legislação do governo. O parque tem sido utilizado como local de filmagem para vários filmes e programas de televisão.

3

Tower Eye
A Sydney Tower é a estrutura mais alta de Sydney e a segunda torre de observação mais alta do hemisfério sul. O nome Sydney Tower tornou-se comum no uso diário, no entanto, a torre é conhecida como Sydney Tower Eye. E uma das maiores atrações turísticas da cidade, podendo ver la de cima, a grande cidade em movimento.

tower

Darling Harbour Bridge
Só tenho um endereço a declarar, P. SHERMAN 42 WALLABY WAY, SYDNEY.
Siiiim! Aqui é onde o Nemo, o peixe palhaço mora, sendo seu habitat natural. O lugar certo pra assistir o por do sol mais impressionante de todos.

4

Manly
Manly Beach é uma das mais populares praias da Austrália, ao longo da extensão do litoral do norte de Sydney. Para visitar a praia, e necessário embarcar na majestosa balsa de Manly em Circular Quay e, em meia hora, você estará em Manly Wharf. Localizada entre a tranquila praia de Sydney Harbour, e a popular praia de surfe do Oceano Pacífico, a tranquila Manly Beach parece estar a milhares de milhas da atarefada Sydney, ainda que ela esteja a apenas uma viagem de balsa de distância. E a praia ideal para famílias; da faixa litorânea do porto, ate a calçada Steyne; com 1,5 quilômetros de extensão, tem uma piscina oceânica protegida em uma das suas extremidades. Na porta de entrada de Manly, há diversas caminhadas naturais lindas, trilhas de ciclismo e locais históricos.

Dentro do Sydney Harbour National Park , a Q Station é o local da primeira e mais antiga estação de quarentena da Austrália, e oferece uma percepção fascinante sobre os primeiros colonos do pais. Outras atividades populares incluem vôlei de praia, caiaque e mergulho. Manly também conta com ótimos restaurantes e cafés ao longo da praia. Há também vários locais animados com música ao vivo e pubs. Nos fins de semana, ha uma feira de rua que vende arte e artesanato feitos à mão, joias, fotografias e esculturas inspiradas pela cultura e pelo estilo de vida local.

5

Bondi
Bondi é um bairro e uma praia da região metropolitana de Sydney. O bairro de Bondi Junction é um dos maiores centros comerciais e residenciais de Sydney, localizando-se a poucos quilômetros da praia. A praia de Bondi é considerada a mais famosa da Austrália, sendo uma das principais atrações turísticas de Sydney. Embora sua beleza natural não seja tão impressionante como a de outras praias de Sydney, como Palm Beach ou mesmo a vizinha Bronte Beach, sua longa história e papel no desenvolvimento da cidade, além dos inúmeros cafés, restaurantes, bares, clubes, e hotéis localizados próximos à orla da praia, justificam sua fama na Austrália e no mundo. Um lugar extremamente propicio para relaxar, observar as artes de rua pintadas nas paredes do calcadas da praia, e com uma trilha sensacional a ser feita de Bondi ate Coogee Beach, passando pelas praias mais espetaculares da cidade.

6

The Rocks
The Rocks é um recinto turístico e área histórica do centro da cidade de Sydney, localizado na margem sul do porto de Sydney. Um tour pelas ruas de paralelepípedos e pelos porões onde abrigavam os aborígenes australianos e indispensável, e certamente ganhara grande conhecimento historico.

7

IMG_7560
IMG_7182
IMG_6736
IMG_8758
IMG_8029
IMG_7965
IMG_7913
IMG_7904
IMG_7808
IMG_7887
IMG_7797
IMG_7590
IMG_7554
IMG_7305
IMG_7213
IMG_7154
IMG_7019
IMG_6926
IMG_0163

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados